Técnico de dedetizadora na Lapa fazendo dedetização na Lapa
Dedetizadora na Lapa

Dedetizadora na Lapa

Dedetizadora na Lapa, a  Dedetizadora BioDesin é uma empresa controladora de pragas,  fundada no ano 2000, que atende dinamicamente indústrias, acima de tudo, indústrias alimentícias e farmacêuticas, laboratórios, condomínios, entre outros segmentos, por outro lado, atende também pessoas físicas. Certamente, a empresa conta também com os devidos registros nos órgãos competentes, como o SIVISA (Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo – Vigilância Sanitária) e o CRQ (Conselho Regional de Química), por exemplo. 

Contamos com um quadro de técnicos aplicadores, formado por profissionais com mais de 20 anos de experiência no ramo, ou seja, o objetivo é fornecer aos seus clientes a excelência dos serviços e pronto atendimento com a melhor relação custo-benefício do mercado.

Faça um orçamento de dedetização na Lapa, pelo telefone (11) 4899-0517 ou pelo whatsApp (11) 96411-6818 ou, da mesma forma, pelo chat que aparece na sua tela.

ícone controle de pragas de dedetizadora

Controle de Pragas na Lapa

Dedetização (Dedetizadora na Lapa)

Dedetização na Lapa, é um serviço pontual que, certamente, pode dar conta de controlar a proliferação de baratas, formigas, ratos, traças, cupins, percevejos de cama, dentre outros insetos ou pragas urbanas que, da mesma forma, causam problemas. É necessária uma avaliação inicial para conhecimento sobre o nível de infestação e, acima de tudo, os hábitos e a biologia da espécie do inseto encontrado no local. Além disso, profissionais treinados e capacitados oferecem segurança na aplicação dos produtos químicos.

Nenhum inseticida é atóxico, consequentemente, desconfie de empresas que vendem que os produtos usados na desinsetização são 100% seguros. Apesar de serem liberados e legalizados pelo Ministério da Saúde, todo cuidado é importante para a segurança do meio ambiente e das pessoas. Estes produtos, utilizados por profissionais, garantem que a desinsetização seja feita com eficiência sem causar danos, por outro lado, se aplicados de forma indiscriminada, podem causar danos irreparáveis. 

Desratização (Dedetizadora na Lapa)

Desratização na Lapa, em primeiro lugar, consiste em identificar as espécies de roedores, portanto, existem 3 espécies de ratos mais conhecidas no Brasil, são elas: rato de telhado, ratazana e camundongo, no entanto, cada uma delas possui um características diferentes.

Os Sistemas de Tratamento contra Roedores são:

– Aplicação de isca raticida fresca ou granulada

– Aplicação de isca raticida parafinada

– Instalação de Armadilhas Adesivas 

Descupinização (Dedetizadora na Lapa)

Descupinização na Lapa, trata, em primeiro lugar o extermínio, em segundo lugar, o controle ou prevenção contra Brocas, Cupins de Madeira Seca e Cupim Subterrâneo

Broca ou Cupim de Madeira Seca

– Pulverização por encharcamento

– Pincelamento

– Imersão

Cupins Subterrâneos ou Cupim de Solo

– Barreira Química

Consiste na construção de um lençol de calda cupinicida na parte subterrânea das construções, em suma, o objetivo é atingir os cupins que habitam este local, para que eles tenham o contato com o produto, se contaminem e, consequentemente contaminar toda a colônia.

Manejo Integrado de Pragas (MIP) Dedetizadora na Lapa

Manejo Integrado de Pragas (MIP) ou Controle Integrado de Pragas (CIP) na Lapa, para resumir, é o serviço ideal para uma empresa que necessita de monitoramento constante contra as pragas urbanas. Com a padronização e rigidez das normas internacionais de higienização e com consumidores cada vez mais exigentes, certamente, é necessário um conjunto de ações para evitar problemas com insetos e animais.

Mip é realizado nas seguintes etapas

1. Diagnóstico da Situação

2. Estratégia de Ação

3. Implementação das ações

 4. Monitoramento e Ajustes

Para a total eficiência do Manejo Integrado de Pragas, os resultados devem ser apurados continuamente, para ajuste dos métodos de controle e, consequentemente, a segurança do ambiente. O monitoramento é importante para evitar, acima de tudo, uma nova infestação.

Sanitização de Ambientes

Sanitização de Ambientes ou Desinfecção de Ambientes na Lapa, trata-se deu uma atuação no combate do COVID-19, utilizamos nossa experiência para a sanitização de ambientes internos e externos, oferecendo, acima de tudo, mais uma alternativa segura no combate a pandemia.

Objetivo:

Diminuir a circulação de microrganismos críticos para a saúde pública, para obter como resultado uma melhor qualidade de vida.  O sanitizante é formulado especialmente para desinfecção e sanitização de locais e superfícies com potencial de contaminação do COVID-19 como transportes públicos, por exemplo.

Proteção: 

A aplicação dessa solução proporciona proteção à saúde e qualidade de vida. O mais importante, é que suas ações de sanitização tornam o ambiente e as superfícies livres das ameaças invisíveis do cotidiano. Isso ocorre, pois utilizamos uma mistura de água e um sanitizante a base de quaternário de amônio, consequentemente, a garantia de uma aplicação segura e eficaz.

Resíduos:

Em primeiro lugar, não deixa resíduos, em segundo lugar, não tem cheiro forte, em terceiro lugar não mancha superfícies e por fim e o mais importante, não causa qualquer tipo de alergia.

Prevenção:

Previne o contágio por diversas doenças e processos alérgicos respiratórios, por exemplo o Covid-19, além disso, evita a formação de bolores e odores desagradáveis, em resumo, inibe a contaminação do ambiente como um todo.

 

A sanitização de ambientes da Dedetizadora BioDesin, certamente, é a solução ideal para casas, condomínios, empresas, hospitais, escolas, prefeituras e locais com grande circulação de pessoas e que necessitam de proteção.

Conheça Nossa Documentação

Alvará Prefeitura

Licença de funcionamento
Vigilância Sanitária

Anotação de Responsabilidade
Técnica

Sustentabilidade e Consciência Ambiental
Sustentabilidade

Pensando, acima de tudo, no futuro de nosso planeta, a dedetizadora BIODESIN especialista em Controle de Pragas (insetos, roedores e cupins) adota a política de sustentabilidade como, a mais importante, e principal base de seus negócios. Da mesma forma, atua em diversos projetos socioambientais, buscando, como resultado, a redução dos impactos ambientais e a melhor qualidade de vida dos seres vivos.

Visando cumprir nosso compromisso de proteger o meio ambiente, estabelecemos critérios rígidos para execução de nossos serviços, tanto de desratização e dedetização e, da mesma forma, no de descupinização que envolve uma quantidade muito maior de produto aplicado, atentando sempre aos produtos e sistemas utilizados, e certamente seguindo todas as normas e padrões definidos pelo ministério do meio ambiente dentre outras ações internas, como por exemplo, treinamento e constante conscientização de funcionários, que visam o crescimento sustentável, reduzindo os impactos ao meio ambiente.

Medidas Sustentáveis

Tanque de Decantação

Após todo serviços de controle de pragas (dedetização, desinsetização ou descupinização) somos obrigados a lavar nossos equipamentos, como por exemplo, a bomba de alta pressão utilizada para a micro-pulverização. Se fizermos a lavagem inadequada deste equipamento, e, posteriormente, despejando a água em um tanque, solo, ou ralo qualquer estamos cometendo um crime ambiental, pois esta água estará contaminada pela molécula do inseticida, esta molécula é extremamente prejudicial à fauna animal, principalmente para os peixes, por exemplo. Preocupados em não agredir o meio ambiente, na mesma linha, construímos um tanque de decantação, onde toda a água de lavagem dos equipamentos é armazenada e reutilizada em outros serviços de controle de pragas.

Descarte de Embalagens

Toda e qualquer embalagem que envolva algum tipo de praguicida deve ser cuidadosamente tratada antes do seu devido descarte. Confira os passos a seguir:

1- Todo recipiente de praguicida deve ser submetido à tríplice lavagem imediatamente após o seu término;

2- Após a lavagem o recipiente, certamente, deverá ser inutilizado, realizando perfurações com um estilete no mesmo;

3- Depois disso, o recipiente deve ser acondicionado na sala de “Recipientes Vazios Para Descartes” encontrada na sede de nossa empresa;

4- Semestralmente essas embalagens são destinadas à “Central de Recebimento de Embalagens Vazias de Agrotóxicos” Situada à Estrada do Sogo, 199 – Biritiba Mirim – SP. Essa empresa é autorizada pela ANVISA para reciclar este tipo de embalagens

Treinamento e Conscientização de Funcionários

Periodicamente ministramos palestras e treinamentos aos nossos funcionários focando, acima de tudo, a reciclagem de nossa principal política “SUSTENTABILIDADE” e “CONSCIÊNCIA AMBIENTAL”.

Pensou em dedetizadora na Lapa, da mesma forma, pensou em dedetizadora BioDesin.

 
Contato


    FísicaJurídica

    Procurando Dedetizadora na Lapa?

    Fale Conosco pelo formulário ao lado, ou através dos Contatos abaixo:

     (11) 9-6411-6218
     (11) 4899-0517

    Endereços

    •  Rua Afonso de Freitas, 523 – Paraíso, São Paulo – SP, 04006-052

    Parceiros