Desratização em São Paulo

Desratização

Os ratos são animais espertos e bem queridos na ficção, por outro lado, na vida real, eles são perigosos e podem transmitir doenças, causar danos em materiais e, acima de tudo, causar acidentes graves como incêndios, portanto, a desratização deve ser realizada por uma empresa especializado no assunto.

Não se deve brincar, e acima de tudo, menosprezar os roedores. Sua presença é uma grande ameaça que deve ser contida com o serviço profissional de desratização.

Em resumo, existem 3 espécies de ratos mais conhecidas no Brasil: rato de telhado, ratazana e camundongo. Cada uma delas possui um características diferentes

Os métodos de desratização são:

– Aplicação de isca raticida fresca, cereal, ou ainda, granulada

– Aplicação de isca raticida parafinada

– Instalação de Armadilhas Adesivas

 

Importante

Em primeiro lugar e preciso identificar a espécie de roedor a ser combatida, pois cada espécie possui hábitos diferentes. Em seguida, oferecer a isca que mais atrairá a espécie a ser combatida. Oferecer quantidade de iscas suficiente para exterminar toda a colônia, pois os ratos vivem em colônias em lugares onde o alimento existente é o suficiente para todos, se começar a faltar o alimento as fêmeas param imediatamente de procriar. É necessário então a limpeza plena da área e acondionamento dos alimentos em locais de difícil acesso aos roedores, estes cuidados mais a aplicação da isca raticida ideal à espécie resultarão no extermínio da colônia.

Confira aqui alguns clientes satisfeitos com nossos serviços de desratização.

Processos da Desratização

Contato:


FísicaJurídica

Fale Conosco pelo formulário ao lado, ou através dos Contatos abaixo:

 (11) 9-6411-6218
 (11) 4899-0517

Endereços

  •  R. Francisco Mariano, 48 – Laranjeiras, Caieiras – SP, 07739-060
  •  Rua Afonso de Freitas, 523 – Paraíso, São Paulo – SP, 04006-052
  • Rua Bom Jesus de Pirapora, 519 – Vianelo, Jundiaí – SP, 13207-060