2.serv_desratizacao_1920px

Desratização

Os ratos são animais espertos e bem queridos na ficção. Mas, na vida real, eles são perigosos por transmitir doenças, causar danos em materiais e até acidentes graves como incêndios. Não se deve brincar com os roedores. Sua presença é uma grande ameaça que deve ser contida com o serviço de desratização.

Existem 3 espécies de ratos mais conhecidas no Brasil: rato de telhado, ratazana e camundongo. Cada uma delas possui um características diferentes.

Os Sistemas de Tratamento contra Roedores são:

– Aplicação de isca raticida fresca ou granulada
– Aplicação de isca raticida parafinada
– Instalação de Armadilhas Adesivas

Importante:

Em primeiro lugar e preciso identificar a espécie de roedor a ser combatida, pois cada espécie possui hábitos diferentes. Em seguida, oferecer a isca que mais atrairá a espécie a ser combatida. Oferecer quantidade de iscas suficiente para exterminar toda a colônia, pois os ratos vivem em colônias em lugares onde o alimento existente é o suficiente para todos, se começar a faltar o alimento as fêmeas param imediatamente de procriar. É necessário então a limpeza plena da área e acondionamento dos alimentos em locais de difícil acesso aos roedores, estes cuidados mais a aplicação da isca raticida ideal à espécie resultarão no extermínio da colônia.

Deixe seu telefone que nós entraremos em contato: